28 de agosto de 2011

Badalada rede de academias no Rio, Bodytech inaugura unidade-conceito em São Paulo

Famosa no Rio de Janeiro, a rede de academias-butique Bodytech inaugurou nesta quinta-feira (25) sua unidade-conceito em São Paulo, no shopping Eldorado, onde ficava a Fórmula Academia, comprada pelo grupo carioca em 2008. Este já é o oitavo endereço da rede no estado (são sete na capital e um em Campinas), mas é o mais cobiçado de todos até agora.

Em um espaço de 9.300m2, assinado pelo arquiteto João Armentano, estão salas de corrida, dança, lutas, musculação, pilates, spinning, quadra esportiva, um parque aquático com quatro piscinas, um local reservado a aulas zen, uma área só para as crianças e um charmoso SPA, com hidromassagem, saunas, ofurôs e espreguiçadeiras. Além disso, há restaurantes e também uma novidade exclusiva do endereço: a Clínica Inner Fit, que conta com médicos, nutricionistas, psicólogos e fisioterapeutas, entre outras especialidades, para acompanhar a evolução e o programa de treinamento dos alunos.

Com cerca de 50 aulas de diferentes modalidades por dia, a academia tem capacidade para cinco mil alunos e painéis eletrônicos espalhados que dão dicas de nutrição e indicam a programação do momento. Em 2012, está prevista uma nova unidade em São Paulo, no shopping Iguatemi, em menor tamanho e com serviços diferenciados. Entre os sócios da Bodytech em São Paulo, estão os empresários João Paulo Diniz e Alexandre Accioly, o jogador Ronaldo e o técnico Bernardinho. As mensalidades da unidade shopping Eldorado custam em torno de R$ 600. Mais informações: www.bodytech.com.br

[Globo]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.