22 de agosto de 2011

Biografia oficial de Steve Jobs já tem data de lançamento: 21 de novembro


A livraria Barnes & Noble divulgou em seu site que a biografia do CEO da Apple, Steve Jobs, já tem data marcada para lançamento: 21 de novembro de 2011. O livro se chamará "Steve Jobs: Biografia" e foi escrito por Walter Isaacson.

O livro terá 448 páginas com mais de 40 entrevistas com Jobs. Depoimentos de amigos e familiares também foram inclusos na biografia. O CEO não tem controle sobre o conteúdo da obra.

Sobre o livro, Jobs disse: "Tem muitas coisas das quais não estou orgulhoso, como o fato de ter engravidado minha namorada quando eu tinha 23 anos e o jeito que lidei com isso. Mas não tenho nenhum esqueleto em meu armário que não possa ser publicado".

O livro "Steve Jobs: Biografia" está em pré-venda no site da Barnes & Noble por US$20,40 (cerca de R$32), também no formato e-book por US$14,99 (cerca de R$24).

[Olhardigital]


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.