17 de agosto de 2011

VoD: Net aumenta oferta de conteúdo 3D

A Net procurou falar bastante do serviço Now, plataforma de Video On Demand da operadora, durante a ABTA 2011. Segundo José Antonio Felix, presidente da Net, já foram feitos cerca de 1,5 milhão de streamings de vídeo via Now em poucos meses de operação. E detalhe: mais da metade desse conteúdo foi visto durante o mês de julho, reforçando o crescimento por esse tipo de serviço.

Os conteúdos gratuitos do Now representaram 90% do total de streamings. Entre os conteúdos pagos, o mais visto tem sido o filme Rio, animação dirigida pelo brasileiro Carlos Saldanha.

Agora, uma boa notícia para quem vive reclamando da carência de conteúdo em 3D: a Net está ampliando as opções desse tipo através do Now. Na lista, estão as estreias dos dois primeiros conteúdos pagos em terceira dimensão da plataforma: os filmes Brasil Animado (primeiro longa 3D realizado no Brasil) e o erótico Desejos Verdadeiros (primeira produção adulta em 3D do mercado brasileiro, em parceria com os canais Playboy). Respectivamente, as locações saem por R$ 9,90 e R$ 19,90. Veja mais detalhes sobre o assunto assistindo ao vídeo acima com Alessandro Maluf, gerente de serviços da Net.

Quem não quer gastar também poderá recorrer aos conteúdos gratuitos. Na lista, além de documentários da Discovery, estão compactos especiais do Carnaval 2011(em parceria com a Globo) e das finais de Wimbledon(em parceria com a SporTV), dois eventos transmitidos ao vivo em 3D pela Net este ano.

[Planetech]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.