20 de agosto de 2011

iPhone light só se for "matador", diz Apple


Embora os rumores atuais da Apple giram em torno do iPhone 5, uma conversa entre executivos da empresa levantam suspeitas de que um modelo mais em conta do aparelho possa estar por vir.

O site Barron’s noticiou que em uma conversa com a presença de Tim Cook, COO da Apple, e de Peter Oppenheimer, CFO da Apple, os executivos afirmaram que o principal critério para o lançamento de um iPhone de baixo custo seria a experiência de um modelo inovador e capaz de eliminar os concorrentes da categoria.

O que dá a entender que a Apple está considerando desenvolver um iPhone de baixo custo. No entanto, não há indícios de que este modelo esteja de fato sendo produzido ou criado pela empresa.

A Apple afirma, porém, que está focada para lançar a próxima versão do iPhone e que um aparelho similar, mas de baixo custo, pode ser anunciado em um futuro próximo, caso a empresa decida mesmo explorar este nicho de mercado.

Recentemente a Apple foi apontada pela consultoria IDC como a maior vendedora mundial de smartphones, portanto pode não haver espaço para um iPhone “light” no momento.

[Info]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.