23 de dezembro de 2011

Hitachi lança dois HDs de 4 TB

Se guardar seu dados na nuvem é alto e longe demais para você, nada como um bom e velho HD com grande capacidade. A Hitachi lançou nesta semana dois novos HDs para que fotos, filmes e o que mais você quiser fiquem ao alcance de suas mãos.

As novidades são dois dispositivos de 4 TB. O primeiro é um HD interno, de 3,5 polegadas, e o segundo é um HD externo. O Hitachi 4TB Deskstar 5K4000 é o HD de 3,5 polegadas de 7200 RPM. Com previsão de chegada para o primeiro trimestre de 2012, ele será vendido de forma limitada por 400 dólares.

Já o Hitachi Touro Desk é o HD externo que tem os mesmos 4 TB de capacidade de armazenamento. Ele tem um belo acabamento texturizado e é todo preto. Ele vem para expandir a linha da Hitachi, que antes ia até 3 TB. O novo modelo, com 4 TB estará disponível apenas com conexão USB 3.0 – uma vez que os outros ainda tinham a opção com apenas USB 2.0. -, para agilizar a transferência de dados. Comprando o HD, o usuário ainda ganha 3 GB de espaço para armazenamento de dados na nuvem da Hitachi. Ele chega em janeiro de 2012 ao mercado americano e custará 420 dólares.

[Info]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.