28 de dezembro de 2011

Rumor: TV da Apple poderá acessar conteúdo via streaming sem fio

Uma das grandes novidades da TV da Apple, que foi um dos últimos produtos idealizados por Steve Jobs e ainda está sendo desenvolvida pela empresa, será o suporte à tecnologia de streaming sem fio, de acordo com o Wall Street Journal.

A reportagem não traz muitos detalhes de como será a tecnologia, mas diz que fontes ligadas à Apple afirmam que a empresa conversa com grandes companhias para desenvolver uma TV com capacidade de acessar conteúdo via streaming sem fio.

Pouco ainda se sabe sobre como será essa TV da Apple, mas rumores indicam que um dos principais recursos será o comando por voz feito através de um software como o Siri, do iPhone 4S. Com ele, os usuários poderiam "falar" com o dispositivo para encontrar o programa desejado.

Outro rumor aponta uma integração com outros aparelhos da Apple. Pode ser possível começar a assistir um programa na TV e depois continuar de onde parou no seu iPad, por exemplo.

A Apple não confirma as informações - nem fala se realmente está desenvolvendo uma TV. O que se acredita, através de rumores, é que o dispositivo deve chegar ao mercado em 2012.

[Olhardigital]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.