23 de dezembro de 2011

Gadget projeta imagens do micro-ondas na parede

Muita gente fica ansiosa enquanto vê um alimento ser preparado no forno de micro-ondas. Nem sempre é fácil ver como a comida está lá dentro. Se você é uma dessas pessoas pode achar o Proinjector interessante. Trata-se de um conceito de micro-ondas com projetor acoplado criado pelos designers Hwang Jungjoon e Lee Jaeryong.

O Proinjector é uma combinação de um aparelho de micro-ondas em um formato oval com um projetor. Assim, o usuário pode acompanhar a distância o aquecimento da refeição.
Segundo os designers, o conceito foi desenvolvido para diminuir riscos de exposição à radição emitida pelo micro-ondas, principalmente em pessoas idosas, crianças e mulheres grávidas. A imagem projetada pelo Proinjector pode ser exibida em qualquer espaço do ambiente.

Por enquanto o Proinjector é apenas um conceito desejado por muitas pessoas, até mesmo por quem só está com preguiça de levantar do sofá para verificar se o alimento não explodiu ou se já está pronto para o consumo. Ainda não há previsão de lançamento do produto no mercado.

[Info]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.