28 de maio de 2010

Papa Léguas E Coiote Em 3D

Na primeira metade do século 20, os cinemas costumavam exibir animações de curta duração antes da atração principal. Agora, com o crescimento do 3D, esta prática deve retornar às salas, ao menos no que diz respeito às sessões de filmes da Warner. Dan Fellman, presidente de distribuição doméstica do estúdio, afirmou que a Warner já está produzindo animações 3D com dois dos principais personagens Looney Tunes: Papa-Léguas e Coyote.

"O público sempre ficou encantado com a persistente e divertida perseguição de Coyote atrás de Papa-Léguas. Estamos entusiasmados em apresentar esses personagens pela primeira vez em 3D, o que aumentará a emoção e o humor da perseguição, para não mencionar o impacto. Estamos certos que essas novas aventuras irão entreter uma nova geração de fãs, enquanto relembrará a outros o motivo desses dois personagens terem sido amados por tanto tempo", disse o executivo.

O primeiro curta será exibido junto com Como Cães e Gatos 2 – A Vingança, de Kitty Galore; que estréia no Brasil no dia 3 de setembro; o segundo, antes de Legend of the Guardians – The Owls of Ga’Hoole, que chega ao circuito nacional dia 8 de outubro; e, o terceiro, com Yogi Bear (ainda sem data de lançamento no Brasil).

[Jornaldovideo]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.