20 de maio de 2010

Tectoy anuncia TV digital de bolso

Visando a Copa do Mundo, muitas empresas estão lançando gadgets para exibir os jogos do Brasil. Como eles vão acontecer pela manhã e à tarde, o foco é na TV digital. E a Tectoy, para delírio dos nostálgicos, anunciou sua TV portátil, a TDP-200. Mas é bom carregá-la antes de sair de casa.

O TDP-200 tem 275 gramas e tela de 3,5 polegadas. Para não perder o uso depois da Copa, a Tectoy avisa que ele também trabalha como reprodutor de áudio, vídeo e imagem, além de e-reader. Mas é bom ter um microSD nas mãos, já que ele só tem 375 MB de espaço interno. A TV de bolso também carrega alguns jogos já carregados. Infelizmente, não há nenhuma informação se algum dos jogos é do Alex Kidd.

Só que há um dado bem preocupante no anúncio da Tectoy. A empresa diz que a bateria do TDP-200 aguenta duas horas longe da tomada. Isso quer dizer que, com sorte, você só pode ligar a TVzinha na hora que o narrador gritar “comeeeeça o jogo!”, senão você correrá o risco de perder os minutos finais da peleja, o que pode significar um infarto quando o assunto é Copa do Mundo. Mesmo assim, ele já está à venda, por 399 reais.

[Info]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.