24 de maio de 2010

Rede TV! transmite "Pânico" em 3D

A Rede TV! transmitirá o programa Pânico na TV em 3D no próximo domingo, dia 23. O vice-presidente da emissora, Marcelo de Carvalho, anunciou a novidade durante o almoço do ABA Mídia 2010, evento da Associação Brasileira de Anunciantes que acontece nos dias 17 e 18 de maio, em São Paulo. "Assim como anunciamos que transmitiríamos 100% da programação em HD, quando ninguém tinha uma TV em alta definição, agora vamos fazer a primeira transmissão 3D", disse, lembrando que para captar as imagens em três dimensões é preciso uma TV compatível com a tecnologia. "Nem eu tenho essa TV ainda, mas vou comprar", completou.

Carvalho disse também, à platéia formada por profissionais do mercado publicitário, que a audiência hoje está fragmentada, e que o share não está concentrado apenas em uma emissora. "Vale a pena diversificar o investimento", opinou.

Ele afirmou ainda que a TV aberta é movida pelas verbas dos anunciantes, ainda que outras emissoras possam contar com verbas de "outros tipos". "Esse é o negócio de vocês", disse, referindo-se aos anunciantes.

[Telaviva]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.