21 de maio de 2010

iPad 3G some das lojas

Quem pensa em comprar um iPad 3G em viagem aos Estados Unidos vai ter que contar com a sorte. É que o novo modelo de tablet, lançado no dia 30/4, já está em falta em várias revendas da Apple.

Na sexta (7/5) mais de uma dúzia de lojas, incluindo as de Boston, Chicago, Denver, Los Angeles, Miami, Nova York e São Francisco, não tinham o equipamentos, segundo nota publicada na Business Week. Quem quer um tem que entrar na lista de espera.

Segundo um vendedor da loja de Los Angeles, não há previsão para a chegada de um novo lote de modelos 3G. E a versão apenas com Wi-Fi só podia ser encontrada nessa revenda com 16 GB (a menor capacidade), que custa 499 dólares.

O iPad foi lançado no dia 3/4 e vendeu um milhão de unidades em apenas 28 dias, superando o iPhone, celular da Apple, que precisou de 74 dias para atingir essa marca. Por conta desse resultado, a companhia chegou a atrasar o lançamento do equipamento no exterior.

A Apple começa a venda do iPad fora dos Estados Unidos no dia 28 de maio. No Brasil, ainda não há previsão de lançamento.

[Macworld]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.