28 de maio de 2010

Britney Spears supera Kutcher no Twitter

Um ano após ser o primeiro a atingir a marca de um milhão de seguidores, Ashton Kutcher não é mais o número do Twitter. O ator e marido de Demi Moore foi superado hoje pela cantora pop Britney Spears.

Durante a tarde, Britney acumulava 4,950 milhões de seguidores contra 4,949 milhões de Kutcher.

“Isto é realmente surpreendente! Eu amo todos vocês! É melhor eu começar a escrever todas as 4.947.608 mensagens de agradecimento! Vocês me fazem tão feliz”, escreveu ela em agradecimento.

Em seu perfil, Kutcher pareceu aborrecido por perder o posto. “Eu não me importo. Você não deveria ser um repórter de cinema?”, publicou ele sem citar o destinatário.

Porém, rumores indicam que existe uma equipe responsável pelo perfil da loira, enquanto o de Kutcher é atualizado por ele mesmo – o ator inclusive já publicou uma foto do bumbum da esposa Demi Moore.

[Info]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.