11 de maio de 2010

Mirage lança seu primeiro celular no mercado nacional


Primeiro celular da marca Mirage, homologado pela Anatel, é lançado com tecnologia Dual Sim e TV analógica


A Mirage lançou no país o seu primeiro telefone celular. A novidade é o Mirage Multiphone, que já está sendo comercializado pela Multilaser, e reúne as características mais valorizadas hoje pelo consumidor: tecnologia Dual Sim, para operar com dois chips de operadoras diferentes, bluetooth, câmera digital, filmadora e TV.

Homologado pela Anatel e com garantia de um ano, o lançamento destaca-se ainda pela ótima relação custo-benefício, chegando ao mercado com o preço médio sugerido para o consumidor final a partir de R$ 399,00.

E em ano de copa do mundo, nada melhor do que um celular equipado com TV para não correr o risco de perder nenhum lance dos jogos. O aparelho oferece TV analógica que sintoniza os canais abertos da TV brasileira, tem tela LCD de 2” e autofalante externo.

Outra praticidade é que o Mirage Multiphone já vem desbloqueado e é quadriband, ou seja, pode receber chip de qualquer operadora, pois opera nas quatro freqüências mais utilizadas do GSM atualmente: 850/900/1800/1900 Mhz (poderia ser 3G, né!).

Também é possível utilizar o aparelho para fotografar, filmar com áudio, visualizar vídeos MP4, ouvir rádio FM e músicas MP3 sem a necessidade de fone de ouvido, já que possui auto falante externo. Além disso, o aparelho conta também com conexão bluetooth.

O lançamento está disponível na cor preta com detalhes em prata, mede apenas 109 x 46,5 x 14mm e pesa 79g. Acompanham o Mirage Multiphone: bateria, manual em português, guia rápido de instruções, carregador, fone de ouvido e cabo USB para uso no computador.

Estará à venda nas principais lojas e magazines de todo Brasil a partir de junho.

[Techlider]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.