15 de maio de 2010

Globo transmitirá jogos do Brasil em 3D nas salas Cinemark

Conforme antecipou este noticiário, a Globo anunciou nesta quarta, 5, que fará, em parceria com a Fifa, Cinemark e Golden Goal, a transmissão em 3D dos jogos do Brasil na Copa do Mundo Fifa 2010 em salas de cinema.

A parceria entre as empresas prevê a exibição de oito jogos em 25 salas da Rede Cinemark e em eventos externos exclusivos para patrocinadores. A coordenação do projeto no país é da Golden Goal Sports Ventures, empresa brasileira de gestão esportiva que representa a Aruna Media AG, detentora dos direitos mundiais da Copa do Mundo Fifa 2010 em 3D. A Rede Globo é responsável pela supervisão-geral da recepção do sinal via satélite e retransmissão para as salas de cinema. Também está prevista a adição de conteúdo jornalístico da emissora às transmissões em 3D. Nesta quarta-feira foi realizado, em São Paulo, o primeiro teste de transmissão ao vivo em 3D com a cobertura de jogo do Campeonato Francês de futebol.

A previsão é que sejam transmitidos todos os jogos da Seleção Brasileira, incluindo a final e a disputa de terceiro e quarto lugar. As partidas em 3D serão transmitidas em salas de cinema no Rio de Janeiro, em São Paulo, em Curitiba, em Brasília, em Belo Horizonte, em Porto Alegre e em Salvador.

[Telaviva]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.