23 de maio de 2010

Suporte permite usar o notebook em qualquer lugar da casa

A cada dia que passa, os computadores deixam de ser trambolhos que precisam de uma sala específica para se tornarem eletrodomésticos parte da paisagem. Segundo a consultoria IDC, as vendas de desktops no país caíram 6% no ano passado, enquanto que o mercado de laptops aumentou de forma impressionante: em 2008, foram 3,2 milhões de unidades vendidas no Brasil, montante 108% superior a 2007.

Para dar mais flexibilidade ao dia-a-dia desses usuários que não param de crescer, a Air Micro, empresa especializada em soluções ergonômicas, acaba de colocar no mercado o e-table, um suporte criado especialmente para dar mais espaço e mobilidade no uso do notebook.

Disponível nas versões Plus e Std, o produto é prático e ergonômico, podendo ser utilizado em trabalhos com o laptop em pé, sentado ou mesmo deitado. O usuário ajusta o suporte na posição mais confortável, pois ele possui braços articuláveis com giro de 360°.

Feito em aço, o suporte oferece a altura correta e o espaço ideal para utilizar o notebook ou ler um livro. O produto se adapta a uma cadeira, um sofá e até mesmo uma cama. É uma boa solução também para deficientes físicos ou pessoas impossibilitadas de se movimentar por algum período.

Preço médio: R$ 640,00 a R$ 670,00.

[MSN]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.