21 de setembro de 2011

Netflix deve iniciar operações no Brasil em 5 de setembro

A Netflix – uma das principais empresas de locação online de filmes do mundo – agendou uma coletiva de imprensa para o próximo dia 5 de setembro e na qual deve anunciar o início de suas operações no mercado brasileiro. O fundador e diretor-geral do grupo, Reed Hastings, será uma das presenças confirmadas no encontro, que acontecerá na cidade de São Paulo.

No início de julho, a Netflix já tinha divulgado que, em breve, começaria a operar no Brasil. A entrada no País faz parte de um plano para expandir a atuação da companhia para 43 mercados da América Latina e Caribe, até o final de 2011.

Como parte do início das operações no Brasil, o site da Netflix tem direcionado os usuários brasileiros para uma página, em português, na qual são convidados a se cadastrar para receber um aviso, assim que os serviços estiverem disponíveis no País.

A vice-presidente de marketing da Netflix, Jessie Becker, afirmou no blog oficial da companhia que a ideia é oferecer programas de TV e filmes em streaming - sem a necessidade de download -, por meio de pacotes mensais de serviços para usuários da América Latina.

[Olhardigital]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.