25 de setembro de 2011

Agility Saietta R Bike, uma moto que não polui a atmosfera

A Agility Saietta R Bike é uma motocicleta que alia desempenho, design e respeito ao meio ambiente.
Agility Saietta R Bike (Foto: Reprodução/Firebox)
Agility Saietta R Bike (Foto: Reprodução/Firebox)

A escolha pelo motor elétrico garante um veículo livre da emissão de gases poluentes e leve. Pesando apenas 175 Kg, essa motocicleta é ideal para o ambiente urbano, onde a falta de espaço é sempre um problema. O tamanho reduzido, apesar de ser uma vantagem na maioria das vezes, também traz as suas limitações. No modelo, não há espaço para um passageiro extra, o famoso "carona".

Optar por uma moto pequena, com a Agility Saietta R Bike, não significa abrir mão do desempenho. Ela pode alcançar 90 Km/h em apenas 4 segundos, um feito bastante impressionante para um veículo elétrico. A autonomia, porém, deixa um pouco a desejar: é possível percorrer apenas 160 Km com uma carga.

O desenho futurista da moto parece saído de filmes. Andar numa dessas nas ruas certamente é garantia de receber muitos olhares surpresos. E, para os que gostam de um toque de personalização, é possível escolher entre seis cores disponíveis: prata (foto), branco, preto, vermelho, verde e azul.

A moto é vendida na Europa por £ 13.750, ou R$ 37.185,50 de acordo com a atual cotação da moeda. É, a Agility Saietta R Bike é realmente diferente da maioria das motos - inclusive em relação ao preço.

[Techtudo]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.