13 de setembro de 2011

Sony lançará binóculos eletrônicos que gravam em 3D

A Sony anunciou que lançará um aparelho bem peculiar. Em dois modelos diferentes, o gadget é um binóculo que grava vídeos e captura imagens digitais. O visual dele é bem pesadão e lembra um pouco os binóculos militares que você nos filmes de Hollywood.

A promessa é de que os Sony Digital Recording Binoculars gravarão vídeos com resolução full HD e terão captura de áudio estéreo. Outro recurso bem interessante, que deve ser pensado logo quando as duas lentes frontais forem vistas lado a lado, é a captura de imagens em 3D. O DEV-5 e o DEV-3 poderão fazer vídeos e imagens com a tecnologia 3D.

O modelo DEV-5 é um pouco mais avançado que o DEV-3, o que também implicará um preço mais alto. Um exemplo de diferença entre eles é a ausência de qualquer zoom no DEV-3, enquanto que seu irmão vem com zoom óptico de 10x e zoom digital de 20x. Outra diferença é que o modelo com mais recursos vem com GPS embutido e o outro, não.
O armazenamento das imagens e dos vídeos deve ser realizado com Memory Stick, da Sony, ou com cartões SD, SDHC ou SDXC. Os dois modelos são equipados com saída HDMI, vídeo componente, S-Video, além de entradas de áudio e uma porta USB 2.0.

Com lançamento marcado para novembro, o binóculo DEV-5 tem preço sugerido de 1999 dólares e o DEV-3 custa 1399 dólares.

[Info]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.