25 de setembro de 2011

Xperia arc S tem processador de 1,4 GHz

Na mesma conferência da IFA em que a Sony apresentou finalmente seus dois tablets, um bom destaque também foi o próximo smartphone da fabricante japonesa. O aparelho é uma atualização do Sony Ericson Xperia arc, que agora tem a letra S no final de seu nome.

Por enquanto é difícil dizer qual será o nível de anúncio de smartphones durante a feira de tecnologia na Alemanha, mas a Sony saiu na frente com o Xperia arc S. Ele deve ter processador de 1,4 GHz. A Sony Ericsson diz que o aumento de performance em relação ao modelo anterior é de 35%.

O smartphone topo de linha virá com uma bela tela, de 4,2 polegadas, e engine Bravia. A resolução da tela também é bem interessante, com 854 x 480 pixels. Na parte traseira há uma câmera de 8,1 megapixels. Junto com ela , o Xperia arc S terá um sensor Exmor R, capaz de fazer fotos panorâmicas e converter imagens de 2D para 3D.

Apesar de toda essa renovação, o corpinho dele é muito semelhante ao do smartphone anterior. As mudanças são quase imperceptíveis (se é que de fato existam). A Sony ainda não divulgou o preço do aparelho, mas disse que ele estará disponível em “diversos países” a partir de outubro.

[Info]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.