17 de setembro de 2011

Apple prepara versão “barata” do iPhone 4, com 8GB

Segundo a Reuters, equipamento, que seria lançado nas próximas semanas, deve substituir o modelo 3GS

Enquanto todo mundo só fala do iPhone 5, que deve chegar às lojas até o começo de outubro, a Apple prepara um novo modelo de baixo custo, para substituir a versão 3GS. É o que afirma a agência Reuters.

De acordo com a agência, que cita fabricantes asiáticos de componentes como fonte da informação, a produção do equipamento já começou.

Atualmente, o iPhone 4 está disponível em versões com 16 GB e 32 GB, com preços a partir de 199 dólares nos Estados Unidos, para quem assina um contrato de dois anos com a operadora.
Já quem compra o aparelho desbloqueado, sem contrato com a operadora (brasileiros que viajam aos Estados Unidos, por exemplo) pagam 650 dólares.

A nota da Reuters não cita quanto custará o iPhone 4 de 8GB, mas um analista entrevistado pela companhia aponta que será difícil a Apple conseguir que o produto custe menos de 200 dólares.

Em junho, o analista Chris Whitmore, do Deutsche Bank, afirmou que em setembro a Apple lançaria  um iPhone desbloqueado (sem contrato com as operadoras) de olho no mercado de usuários de serviços pré-pagos. De acordo com o Whitmore, o aparelho, que seria chamado de iPhone 4S, teria preços entre 300 e 500 dólares.

[Macworld]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.