29 de setembro de 2011

Nova linha de aspiradores de pó da LG segue os passos do usuário

Nova linha de aspirador LG Kompressor (Foto: Divulgação) A LG Electronics anunciou na semana passada, durante a feira de tecnologia IFA, realizada em Berlin, o lançamento de sua mais nova linha de aspiradores de pó. Com o sistema “Follow me”, o equipamento segue os passos do usuário durante a limpeza, evitando o esforço de puxar a máquina.

A linha LG Kompressor conta com sensores inteligentes de localização, três no corpo do aspirador e um no punho, que dispensam os puxões na mangueira de sucção no momento da faxina. De acordo com os movimentos do usuário, o corpo do aspirador movimenta-se automaticamente.

Além dos sensores, os novos aspiradores de pó da LG ainda possuem um dispositivo que compacta a sujeira coletada, evitando que uma nuvem de pó se forme ao esvaziar o reservatório de sujeira. De acordo com a fabricante, o produto ainda não tem data de lançamento prevista no Brasil.

"Lançamos mais um produto revolucionários, que traz maior desempenho, redução de energia elétrica e conveniência para o usuário. Mais uma vez, a LG cria um novo nicho de mercado e muda a forma como os clientes realizam suas tarefas cotidianas”, disse Young-ha Lee, presidente e CEO da LG Electronics Home Appliance.

Veja o aspirador em atuação no vídeo abaixo:


[Techtudo]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.