21 de setembro de 2011

Fiat 500 ganha motor flex a partir de R$ 39.990


 Fabio Aro
Fiat 500 tem motor 1.4, trio elétrico, ar, direção hidráulica, airbag duplo e freios ABS por R$ 39.990

Um Fiat 500, a gasolina e por R$ 60 mil parece um mau negócio? Para muitas pessoas, sim, mas a Fiat está disposta a mudar esse cenário. O modelo passa a ser importado do México e oferecido a partir de R$ 39.900. O compacto virá com o propulsor 1.4 do Uno e uma boa dose de equipamentos. A versão Cult, de entrada, sairá de fábrica com ar-condicionado, trio elétrico, duplo airbag, freios ABS, CD player com MP3, além de controles de tração e estabilidade.

Fabricado na linha de montagem de Toluca, de onde sai também o Freemont, o 500 conta com a isenção de impostos para ter um preço tão atraente em relação aos concorrentes do mesmo estilo, como Mini One e Smart Fortwo. Sob o capô, o motor do Uno continua rendendo 88 cv (etanol) e 12,5 kgfm de torque. Por conta do peso inferior, a tendência é que o 500 tenha um melhor desempenho que o hatch de entrada da marca italiana. A versão de entrada também poderá ser equipada com o câmbio automizada Dualogic.
 Fabio Aro
Porta-malas e espaço traseiro pequenos fazemdo 500 uma boa opção para os solteiros

Outra novidade está nas versões com o motor 1.4 16V Multiair, o primeiro modelo a utilizar a tecnologia no Brasil. O propulsor estará disponível nas versões Sport, que parte de R$ 48.800 e também na topo de linha Lounge, que sairá por R$ 54.800. Trata-se basicamente de um acionamento eletro-hidráulico das válvulas de admissão, que fazem o propulsor render 105 cv de potência e 13,4 kgfm de torque. Eles passam a adotar também a opção de câmbio automática, com uma caixa japonesa Aisin de seis velocidades.

O modelo continuará ainda tendo como ponto forte a personalização. Todas as versões podem ganhar teto solar e sistema de som Bose, com entrada auxiliar e USB. As cores disponíveis são branco, vermelho, azul, cinza, laranja, prata e preto. O revestimento interno também pode variar, com direito a tons de marfim e vermelho no painel. O modelo de entrada sairá de fábrica com rodas aro 15, com pneus 185/55, enquanto a Sport vem com rodas 16 e pneus 195/45.

 Fabio Aro
Interior tem linhas modernas e pode adotar cores extravagantes
 
[Autoesporte]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.