30 de setembro de 2011

Recapitulando: os tablets na IFA 2011

A feira de tecnologia IFA termina amanhã em Berlim, na Alemanha. Ela está rolando desde sexta-feira, dia 2 de setembro e mostrou algumas boas novidades do mundo dos gadgets, como foi o caso do Samsung Galaxy Note, o smartphone gigantesco da sul-coreana.

Como não poderia deixar de ser, uma das categorias que mais marcou a feira foram os tablets. Fazendo bastante barulho há um bom tempo, as fabricantes usaram a feira para mostrar algumas das novidades no segmento. A própria Samsung mostrou mais um dos seus tablets, o Samsung Galaxy Tab 7.7, como você pode ter lido aqui.

Mas ela não foi a única a mostrar novos pads. A ViewSonic, que vem mostrando alguns produtos com um ótimo custo benefício nesse segmento exibiu o ViewPad 7x e o ViewPad 7e. O segundo vem com a promessa de ser vendido por menos de 200 dólares no exterior.

Outras marcas também mostraram seus aparelhos. A Toshiba pode exibir a sua segunda geração com o AT200. Ele conta com a mudança de processador, de um Nvidia Tegra 2 de 1GHz para um processador de 1,2 GHz OMAP.
Outro grande destaque na área dos trablets durante a feira foram os dois modelos da Sony. Que pode ter demorado bastante, mas finalmente chegou com os Sony Tablet S e P.

[Info]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.