29 de setembro de 2011

Um despertador em formato de helicóptero!

Acordar por obrigação e com som de um alarme não é uma situação agradável para quem tem um sono pesado. Por isso, cada vez mais surgem despertadores com recursos alternativos para ajudar as pessoas a realizarem essa tarefa complicada, como este alarme em formato de helicóptero.

Helicopter Alarm Clock (Foto: Divulgação)
Não fosse pela função de alarme, o Flying Helicopter Alarm Clock mais pareceria uma miniatura de helicóptero em sua mesa de cabeceira. No entanto, com o som irritante das suas hélices e a capacidade de alçar voo, o aparelho com visual de aeronave não deixa dúvidas quanto à sua função despertador.

O alarme só é interrompido quando o helicóptero, lançado ao ar no horário estipulado, é devolvido à base pela pessoa já devidamente acordada. Isto é, quando o aparelho cumpre com a função pela qual foi desenvolvido.

Com modelos em plástico preto ou branco, o Flying Helicopter Alarm Clock dispõe de um display LCD na parte dianteira, com luz de fundo em vermelho, verde e azul. O despertador está disponível no valor aproximado de US$ 15,00.

Veja o Flying Helicopter Alarm Clock em ação no vídeo abaixo:


[Techtudo]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.