26 de setembro de 2011

PlayStation 3 ganha pacote dourado mágico com Ni no Kuni no Japão

Após a Level-5 anunciar finalmente, depois de um longo período de desenvolvimento, a data de lançamento para Ni no Kuni no console da Sony no Japão, agora a empresa revela também uma parceria com a fabricante para trazer um pacote especial com um Magical Edition PlayStation 3 dourado e uma cópia do jogo. 
PlayStation 3 ganha pacote dourado mágico com Ni no Kuni no Japão (Foto: Destructoid)
PlayStation 3 ganha pacote dourado mágico com Ni no Kuni no Japão (Foto: Destructoid)
A cor do console está sendo chamada de “ouro mágico”, com uma tonalidade dourada suave e um acabamento perolado. Gravado no canto inferior esquerdo do console temos o pequeno Shizuku, um dos personagens principais da história. 

Obviamente há também um controle para acompanhar o videogame com a mesma cor mágica e uma cópia de Ni no Kuni para PlayStation 3 inclusa. Lembrando que este não é apenas um remake do jogo lançado originalmente para o Nintendo DS, mas sim um título original com história própria desenvolvido paralelamente. 

O pacote especial Magical Edition PlayStation 3 estará disponível na mesma data anunciada para o jogo no Japão, ou seja, em 17 de Novembro. O preço será de ¥33.780, o equivalente a aproximadamente US$ 440. 

[Techtudo]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.