25 de setembro de 2011

Samsung anuncia novos smartphones para linha Galaxy

Com a IFA, a feira de tecnologia alemã, chegando, alguns bons anúncios já vão pipocando na internet. Uma informação bem legal que já foi divulgada é da Samsung. A coreana divulgou que a linha Galaxy continuará crescendo. O grande nome dela, sem dúvida nenhuma, é o Galaxy SII.

A empresa divulgou que serão cinco linhas do Galaxy e as definiu bem. A linha dos S, de “Super Smart”, continuará sendo a topo de linha da fabricante. Outra designação será a R, de Royal, que será uma linha premium, mas ainda abaixo dos aparelhos da S.

As outras três serão a W, de “Wonder”, que balanceia performance e estilo, a M, de “Magical”, que ainda oferecerá uma boa performance, mas terá preços mais acessíveis que as linhas anteriores e, finalmente, a linha Y, de “Young”, que contará com aparelhos de entrada.

A Samsung também decidiu que todos os aparelhos com a denominação Pro terão teclado Qwerty. Já os Plus serão upgrades de aparelhos já existentes. Os LTE terão conectividade 4G.

Com isso em mente, a Samsung divulgou novos aparelhos que serão anunciados em breve. O primeiro deles é o Galaxy W, com processador de 1,4 GHz e tela de 3,7 polegadas. Outro smartphone será o Galaxy M Pro, com teclado Qwerty, trackpad e menos de 10 mm de espessura.

Outro aparelho será o Galaxy Y, modelo de entrada com processador de 837 MHz. O Galaxy Y terá um versão Pro.

As informações ficaram nisso. É provável que alguns deles já apareçam na feira alemã IFA, que começa na sexta-feira da semana que vem, 2 de setembro

[Info]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.