5 de junho de 2011

Monitores Samsung 950 Series 3D já está sendo vendido lá fora

Quando foram visto pela primeira vez na CES 2011, os monitores Samsung 950 chamaram a atenção por dois motivos. Primeiro pela sua capacidade de reproduzir imagens em 3D, e segundo pelo seu design futurista, que mais lembra uma peça de exposição artística. E durante esses meses todos, ficamos esperando o seu lançamento no mercado. Pois bem, o dia chegou, pelo menos para os coreanos.

A Samsung coloca no mercado os dois modelos de monitores em LED da série 950, nas versões de 23 e 27 polegadas, que além do design diferenciado, podem reproduzir imagens em Full HD na versão de 27 polegadas (1920 x 1080), além de contarem com os recursos Samsung Apps e Smart Hub pré-instalados.

Além disso, os monitores são equipados com a tecnologia Ultra Clear Panel da Samsung, que oferece uma imagem mais clara e limpa em diferentes tipos de ambientes, com diferentes condições de iluminação. Seu tempo de resposta é de apenas 2 ms, seu rating de contraste é de 1.000:1, e o produto possui diversos tipos de conectividades, como D-SUB, HDMI, DisplayPort e DVI-DualLink.

Com tantos recursos, seria muito difícil não integrar um sintonizador de TV nesse monitor. Logo, os monitores Samsung 950 series estão disponíveis em versões com e sem a função de TV integrada. Para complementar as suas funcionalidades, um software para PC de conversão do modo 2D para 3D acompanha o monitor.

O preço do modelo básico dos monitores 3D 950 series da Samsung é de aproximadamente US$ 545 lá fora.

[Techtudo]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.