14 de junho de 2011

Dez Frases Para Não Esquecer

"Falar mal de mim é fácil, difícil é escrever Arnold Schwarzenegger sem pesquisar no Google."

"As pessoas dizem que o amor está em cada esquina, mas isso pra mim tem outro nome: "Prostituição."

"Primeira regra do Clube do Alzheimer: Esqueça ela."

"Quero mandar um abraço para a minha barriga, que ao contrário de mim está crescendo na vida."

"Se você não gosta de mim, tem quem goste. Né mãe?"

"Quem nunca foi mijar e quando levantou a tampa do vaso viu que alguém esqueceu de dar a descarga, não sabe o que é elemento surpresa."

"Quem nunca ganhou um presente que odiou e fez cara de que era tudo que você precisava, não sabe o que é atuar."

"Não faça na vida o que você faz dentro de um banheiro."

"O cúmulo da indelicadeza é colocar uma placa de VOLTE SEMPRE em uma funerária."

"No Banheiro: Que grande felicidade é chegar a tempo neste local"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.