17 de junho de 2011

Projetor 3D da Optoma é indicado para gamers

Para aqueles que gostam de rodar seus games em telas de grandes dimensões, uma das soluções econômicas para satisfazer os desejos de grandeza pode estar na utilização de um projetor, que é relativamente mais barato que uma TV de 60 polegadas, por exemplo. Agora, imagine você contar com um projetor (e imagens enormes na parede da sala de sua casa) com suporte para imagens em 3D. É exatamente esse tipo de projetor que a Optoma apresenta.

O novo projetor da empresa é o GT750, que faz parte da linha GameTime da Optoma. O projetor pode reproduzir imagens em HD (720p) de forma nativa, com conversão automática dos vídeos exibidos em Blu-ray 3D via HDMI 1.4a em um sinal de 720p em 3D.

Com isso, o projetor é compatível com todos os principais consoles da atual geração de games. Além de ser compatível com outras fontes de vídeo, que utilizam a saída HDMI para envio de imagens, e com computadores Mac e PC. Uma vantagem interessante do Optoma GT750 é que ele possui um conjunto de lentes para sua utilização em ambientes pequenos. Ou seja, você pode utilizá-lo no seu quarto sem maiores problemas.

O projetor ainda conta com 2.500 lúmens de brilho, oferecendo uma imagem mais rica, além de contar com alto-falantes estéreo integrados de 10 watts, para um som de boa qualidade. No kit estão inclusos um controle remoto e um case para transporte.

O projetor GT750 da Optoma tem previsão de chegada ao mercado norte-americano em agosto, com preço de US$ 799.

[Techtudo]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.