23 de junho de 2011

Archos apresenta tablet Arnova 7, com Android, com preço de apenas 99 dólares

O tablet Android do dia se lança como uma opção bem econômica, para quem quer um dispositivo para atividades multimídia e navegação na internet. Mesmo que, para isso, você tenha um produto com um desempenho bem abaixo do que os produtos mais consagrados do mercado. Apresentamos o Arnova 7, o novo tablet da Archos.

O lançamento da Archos entra na categoria de tablets de entrada da empresa, e pelas poucas informações de seu hardware, ele é bem parecido com os tablets de marcas alternativas, que fazem algum sucesso no mercado alternativo brasileiro. Porém, a Archos pode estar preparando uma boa surpresa para nós, uma vez que a empresa não revelou informações sobre a quantidade de memória RAM do tablet, nem a capacidade de seu processador.

O Archos Arnova 7 tem tela LCD touchscreen resistiva de 7 polegadas, com resolução de 800 x 480 pixels. O modelo possui suporte para execução de vídeos em alta definição (720p), 4 GB de memória flash de armazenamento, e conectividade WiFi (não há menção para a conectividade em 3G).

A versão do sistema operacional Android do Arnova 7 é 2.2 (Froyo), e o tablet oferece acesso ao AppsLib Store no lugar do Android Market, o que pode ser mais um problema para os usuários que querem uma maior gama de aplicativos no tablet. Seguindo a tendência de simplicidade, o Arnova 7 não possui câmera frontal ou traseira, mas convenhamos: não podemos exigir muito de um tablet que custa apenas US$ 99. A Archos não revelou a data de lançamento do produto.

[Techtudo]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.