26 de junho de 2011

Motorola Photon 4G é anunciado

Em um determinado momento da evolução tecnológica, um smartphone que era considerado o top na sua tecnologia, será ultrapassado, por um produto melhor, mais rápido e com mais vantagens. E esse processo de evolução está acontecendo de forma mais rápida, com produtos mais completos chegando mais cedo do que se imagina ao consumidor. Um caso disso é com o anúncio do Motorola Photon 4G, que chega como a evolução do recém lançado Motorola Atrix.

O aparelho foi apresentado durante um evento da Motorola em Nova York, Estados Unidos, e chega como um dispositivo que impressiona na forma e no conteúdo. O seu formato em forma de diamante torna o Photon um modelo singular e arrojado, mas o modelo não se faz apenas de sua beleza. O smartphone combina em suas especificações técnicas o sistema operacional Android 2.3 com o poderoso processador NVIDIA Tegra 2 de 1 GHz. Com isso, você tem à sua disposição a loja de aplicativos Tegra Zone.

Outro detalhe que torna o Motorola Photon 4G um telefone único é que ele possui um pequeno apoio para manter o produto em pé sobre uma superfície. Além disso, o modelo possui câmera traseira de 8 megapixels com vídeos em 720p, pode rodar vídeos em 1080p via cabo HDMI, e conta com o recurso de mídia da Motorola “Mirror Mode”, que é o espelhamento do conteúdo enviado pela conexão HMDI, que é exibido na tela de 4,3 polegadas (qHD) do smartphone.

O modelo pode se conectar em diversos tipos de docks, incluindo os clássicos docks multimídia e veicular. O Motorola Photon conta com conectividades 3G e 4G, e possui função hotspot, onde até 8 usuários podem se conectar à internet no aparelho. O telefone tem previsão de lançamento nos Estados Unidos para o começo do segundo semestre de 2011.

[Techtudo]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.