16 de junho de 2011

Happiest, rede social criada para trocar experiências felizes

Ao contrário da imensa maioria das redes sociais, nas quais você pode reclamar, elogiar ou falar o que bem entender, o Happie.st é uma rede voltada para que você compartilhe coisas que te fazem se sentir feliz. O site oferece um recurso que faz com que você encontre seus amigos do Facebook e do Twitter para compartilhar momentos felizes, e também permite que você poste diretamente em ambas as redes.

Baseado em vários estudos de que existem 7 hábitos que se relacionam diretamente com a sua feclidade e bem estar, essa rede social separou eles pra que você possa compartilhá-los com os seus amigos, com o intuito de aprender mais sobre como ser feliz e ainda incentivar você a praticá-los. Os hábitos são: ser grato, comer alimentos saudáveis, conectar-se ao conhecimento, meditar ativamente e fazer mantras, além de um diário no qual você escrever o que bem entender.

Isso transforma o Happiest em um recurso interessante para aqueles que não acreditam no pensamento positivo e na canalização real da energia positiva. Nessa rede social, eles poderão se familiarizar com esses conceitos de uma forma bem simples.

Segundo os criadores do Happiest, esta é uma rede social positiva, que pode se destacar das demais por espalhar boas vibrações. O site tem potencial para se tornar uma ferramenta muito útil pois permite que pessoas comuns se inspirem em outras pessoas por meio das experiências felizes que são trocadas.

O Happiest saiu da versão beta faz menos de um mês, e você já pode se cadastrar sem precisar de convite. Além disso, eles informaram que em breve irão disponibilizar uma versão para Android e iOS para facilitar o compartilhamento de boas experiências. Então acesse já o site e comece a compartilhar experiências felizes.

[Techtudo]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.