11 de junho de 2011

Xoom 2 e outros 4 smartphones Android vazam no site da Motorola

Um redesign de site tem que ser feito com bastante cuidado. Principalmente quando ele contém imagens de produtos que ainda não foram anunciados oficialmente. Mas a Motorola não tomou esse cuidado e por um breve momento acabou enviando para o seu servidor uma nova versão do site que continha diversos novos Androids.

Vaza imagem do Xoom 2 (Foto: Divulgação)Vaza imagem do Xoom 2 (Foto: Reprodução/Pocketnow)

Apesar das páginas terem ficado no ar por um breve momento, foi tempo mais que o suficiente para o site Pocketnow conseguir capturar imagens delas. Nas capturas que tiraram, são reveladas fotos dos smartphones Slimline, que parece ser bem fino, do Zaha, e Targa, que seria mais um da llinha de celulares 4G da fabricante.

Novo site da Motorola revelou novos produtos (Foto: Reprodução/Pocketnow)Novo site da Motorola revelou novos produtos (Foto: Reprodução/Pocketnow)

Em menor tamanho, na parte inferior de algumas das imagens, podemos ver também parte da segunda versão do tablet da Motorola, o Xoom, e também um smartphone chamado Pearl.

Relógio Motorola (Foto: Divulgação)Relógio Motorola (Foto: Divulgação)

Aqui no Brasil, o Motorola Xoom foi lançado recentemente e compete diretamente com o iPad 2 em termos de preço. Mas com esse vazamento, a Motorola Mobility talvez veja uma queda nas vendas, já que os interessados em comprar um tablet agora sabem que uma segunda versão dele está sendo programada pela empresa.

[Techtudo]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.