14 de junho de 2011

TV LED Sharp AQUOS R5 com Blu-ray player integrado deve ser lançada em breve no Japão

Parece que a nova tendência para os fãs de tecnologia é mesmo a convergência. As pessoas querem que os seus gadgets façam de tudo um pouco, oferecendo múltiplas possibilidades para seu trabalho ou entretenimento. E, no caso do entretenimento, a teoria do “se vou pagar, que seja por um produto mais completo possível” é aplicada com perfeição nessas TVs LED com Blu-ray player integrado da Sharp.

A nova série de TVs LED AQUOS R5 chega para fazer parte de uma das linhas mais econômicas da Sharp em território japonês. A ideia aqui é integrar o Blu-ray à TV aumentando em alguns milímetros a espessura do produto, uma vez que o player em si é um componente de pequenas dimensões. Todos os seus recursos podem ser controlados por um software, dentro da própria TV, o que torna o processo relativamente simples e econômico.

A série AQUOS R5 está disponível em três tamanhos de tela, com 26, 32 e 40 polegadas. Os modelos de 26 e 32 polegadas possuem resolução HD (1366 x 768 pixels), enquanto que o modelo de 40 polegadas está disponível em Full HD. Poucos detalhes foram revelados sobre as TVs, mas entre os principais destaques, podemos destacar os recursos para gravação de Blu-ray e DVD, sintonizador de TV digital, gravação em dispositivos USB, e acesso aos vídeos do YouTube. Infelizmente, nenhum dos modelos possuem suporte à comunicação DLNA.

Os novos modelos de TVs LED AQUOS R5 da Sharp estarão disponíveis no mercado japonês até o final do mês de junho.

[Techtudo]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.