16 de junho de 2011

Volante sem fio da Microsoft para Xbox 360

Nessa semana, durante a E3, a Microsoft revelou um novo controle sem fio para Xbox 360. Nesse caso trata-se de um volante chamado de Xbox 360 Wireless Speed Wheel. Ele parece uma versão mais hardcore do guidon de plástico para o Wiimote do Nintendo Wii, e estará à venda ainda este ano. Seu lançamento vai coincidir com o lançamento do jogo Forza.

O Xbox 360 Wireless Speed Wheel é compatível com todos os jogos de corrida. O volante possui uma espécie de dois gatilhos para acelerar e freiar, o feedback tátil permite que você tenha uma direção mais precisa, especialmente se você estiver jogando um dos últimos jogos de corrida lançados. Apesar de aparentar ser uma maravilha, a Microsoft informou que ele pode não funcionar perfeitamente com jogos de corrida mais antigos, criando uma certa limitação. O controle segue os padrões do Xbox 360, mantendo os botões ABXY e o d-pad.

Não há nenhuma palavra da Microsoft informando que esse volante pode ser controlado pelo movimento ou se só vai funcionar apenas com os botões de direção. No entanto, para tirar essas dúvidas, a Microsoft vai divulgar uma demo dele ainda essa semana.

Se você estiver interessado em correr com um volante no Xbox 360, ele custa 59,99 dólares e estará disponível em meados de outubro. Isso torna a oferta da Microsoft muito mais barata que outros volantes no mercado.

[Techtudo]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.