30 de junho de 2011

Cello, uma TV 3D que não custa os olhos da cara

Você quer uma TV 3D, mas não quer ter que vender um rim (ou algum outro órgão interno, para depois ser visto como um caso bizarro na internet) para pagar pelo produto. Nós do TechTudo entendemos você, e nos solidarizamos com isso. Tanto, que vamos ajudar você, apresentando uma TV com 3D simples, porém, de baixo custo. Só que você vai ter que ir para o Reino Unido para aproveitar essa oferta tentadora.

Conheça a Cello, a TV britânica que é utilizada para oferecer o serviço BBC iPlayer, que será lançada em uma nova versão, compatível com o modo 3D. As TVs possuem telas de LCD Full HD (1920 x 1080 píxels de resolução), tempo de resposta de 5 milissegundos, brilho de 150 cd/M2, rating de contraste de 1.000:1, exibição de imagens em 16:9 e pode sintonizar os sinais de canais digitais em DVB-T (H.264).

O modelo ainda possui dois alto-falantes integrados, com 8 watts de potência totais, uma entrada RF, duas entradas HDMI, duas entradas de áudio/vídeo, entrada VGA (para atuar como um monitor de TV), uma entrada de áudio para PC, porta USB e entrada para fone de ouvido.

A proposta da TV 3D de baixo custo tem também como objetivo incentivar o lançamento de mais canais com conteúdo 3D no Reino Unido. Uma das principais operadoras britânicas, a Sky, já lançou o primeiro canal nesse formato, e a tendência é que com a popularização das telas tridimensionais, novos canais devem ser lançados.

A TV pode ser encontrada no Reino Unido em modelos de 42 e 47 polegadas, que custam apenas 499 e 699 libras, respectivamente.

[Techtudo]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.