11 de junho de 2011

Aprenda a fazer drinks com BarBack

BarBack é um software dedicado a todos os interessados no ramo dos drinks. Desenvolvido tanto para bartenders e profissionais da área, como para curiosos e amantes do assunto, que pode até ser considerado uma arte. Fazer drinks com os mais variados ingredientes não é tão fácil como se imagina.

O programa traz mais de 24mil receitas de drinks para você fazer e/ou criar em cima delas. Traga novidades para o seu restaurante ou bar e inove o cardápio. Além dos cocktails mais populares, o BarBack traz bebidas bem mais exóticas que podem ser improvisadas em segundos.

O passo a passo de cada uma delas e seu processo de preparo é ilustrado da maneira mais simples e fácil de fazer. Os equipamentos necessários, técnicas do bartending e dicas as mais diversas podem ser encontradas com a ajuda do software Barback.

Além disso, você pode editar as receitas, acrescentando conteúdo, ou eliminando passos para o guia se tornar ainda mais adequado a você. Se o resultado ficar incrível, não guarde a ideia para si: compartilhe com outras pessoas no Receitas.com e tire onda de bartender.

Impressione amigos e clientes com a sua habilidade de preparo. Beba com moderação. Observação: A versão disponível para download pode ser testada por 30 dias.

[Techtudo]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.