18 de junho de 2011

Sony mostra novo Vaio tudo-em-um 3D

Com o novo modelo da Série L da Vaio, a Sony parece tentar aposentar de vez muitas televisões por aí. Com uma tela de 24 polegadas sensível ao toque, a Sony oferece a possibilidade de que o dono do aparelho use a tela pendurada na parede e não sobre uma mesa, por exemplo.

Para que isso seja possível, o equipamento vem acompanhado de um jogo de mouse e teclado sem fio. A tela, além de ser touchscreen, também exibe imagens full HD em 3D, usando um Blu-Ray, que pode ser tocado no player interno do PC.

Ele vem equipado com um Intel Core i7, roda Windows Professional ou Windows 7 Home Premium e pode ter uma placa de vídeo da Nvidia de 1 GB (opcional). Uma porta USB 3.0 também é algo interessante no bichão. Além disso, como é de praxe, ele vem com alguns programas especiais da Sony para consumo de mídia.

Com o início das vendas programadas para 13 de julho nos Estados Unidos, o novo equipamento tem preço estimado começando em 1420 dólares. O preço é um pouco alto para um PC, mas é um Vaio – que costuma ter preços altos -, com as especificações comentadas acima, que não são fracas.

[Info]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.