17 de junho de 2010

Veja as novas guitarras de Guitar Hero mais de perto



O Guitar Hero 6: Warriors of Rock vem aí. E, com ele, 90 músicas novas. Só que a maior novidade do game, dessa vez, não é o que tocar, e sim como tocar. É isso aí, os controles receberam uma atualização. Algumas fotos das guitarras já deram um gostinho do que vem por aí, e agora saiu um vídeo mostrando mais detalhes. Quebra um galho, se você já estiver tremendo de vontade de pôr seus dedos de rockstar nelas.

A principal alteração nas guitarras é a possibilidade de trocar seus corpos, já que o circuito e a parte eletrônica estarão somente no braço do “instrumento” e na sua extensão. Quem tem alguma simpatia por vikings ou heavy metal nórdico, ao estilo de Blind Guardian, com certeza vai gostar da edição limitada com forma de machado.

Outra novidade é que o botão do Star Power ganhou mais atenção. Antes ele era mais difícil de apertar e podia dificultar o jogo nas músicas mais cabulosas. Na nova versão, ele vai ter mais destaque, com um tamanho maior. Também vai ficar mais fácil tocá-lo com a palma da mão. A alavanca para “dedilhar” também ganhou contornos mais definidos e curvas para ter mais ergonomia.

Já os botões presentes na base do braço, em algumas edições das guitarras, foram eliminados. Agora o compartimento para baterias e WiiMote ocupa seu lugar. No caso do Wii, coloque o WiiMote. No caso do PS3 ou do Xbox, as pilhas. Dentro da abertura também fica a trava para trocar as peças que compõem o corpo.

Alguns podem não ter gostado tanto, mas as mudanças servem para dar um gás no jogo, que não trazia grandes novidades há tempos. Ele está previsto para chegar aos Estados Unidos no outono do hemisfério norte, equivalente à primavera daqui.

[Info]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.