24 de junho de 2010

Homens modernos investem na aparência


Tratamentos estéticos ajudam os rapazes a manterem a linha.


Sabemos que os homens estão cada vez mais interessados nas novidades e nos cuidados com a estética.

O mercado da cosmética endereçada ao público masculino vem evoluindo consideravelmente e os tratamentos alternativos para minimizar as rugas e marcas de expressão são cada vez mais procurados.

A preocupação é bastante válida porque além da melhoria da qualidade de vida, reflete as necessidades cada vez mais competitivas do mercado de trabalho. Uma grande parte do universo masculino mostra-se interessada em procedimentos de rejuvenescimento menos invasivos.

Neste sentido, as técnicas recentemente desenvolvidas pela Fonoaudiologia Estética Facial vem de encontro às necessidades deste mercado.

O manuseio da face associando-se técnicas de drenagem linfática, shiatsu facial, modelagem da musculatura e reorganização funcional além de prevenir o envelhecimento podem amenizar de forma considerável as marcas já instaladas.

O tratamento é realizado por profissionais especialistas em motricidade orofacial com enfoque estético e é composto por massagens, educação e conscientização sobre o funcionamento dos músculos levando ao controle dos movimentos exacerbados diários e prevenindo a formação de marcas na pele.

Aprendendo a utilizar os músculos corretamente e com a associação da manipulação, as estruturas enrugadas da pele vão suavizando.

Após dois meses de tratamento com uma sessão semanal, nota-se melhora evidente na pele do rosto, através do aumento da produção de colágeno e eliminação de toxinas, adquirindo um aspecto mais uniforme e revigorado.

Em seguida, notamos a tonificação da musculatura promovendo melhora no contorno facial, harmonização das feições do rosto e equilíbrio das funções.

Vale citar também, o caráter desestressante do tratamento, uma vez que as massagens se estendem a toda região da cabeça e do pescoço, tendo surtido excelentes resultados em pacientes com desconforto e dor cervical.

Além disso, por relaxar a musculatura facial, pode eliminar sintomas de dor de cabeça provocados por stress e causados pelo freqüente apertamento dentário.

Dicas importantes fazem parte do tratamento, como a ingestão diária de 2 litros de água, orientação nutricional, uso constante dos óculos de sol e do filtro solar e banho morno e atividade física.

Portanto caros leitores, atualmente não existem mais desculpas, é possível se cuidar de forma natural! As mulheres agradecem!

[Minhavida]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.