17 de junho de 2010

Monitor LG de LED faz contorcionismo


Modelo E2350V é full HD, tem 23 polegadas e vários ajustes de inclinação.


Com ótima qualidade de imagem, o monitor LG E2350V agrada também pela versatilidade. Ele pode ser posicionado de várias formas: como cavalete ou com os ajustes normais de inclinação, que funcionam de maneira suave. A tela de 23 polegadas é de LCD retroiluminada por LED, tem resolução full HD e apenas 1,7 centímetro de espessura. O produto está nas lojas por 949 reais.

Espaçoso, o monitor tem contraste dinâmico de 5.000.000:1 e tempo de resposta de 5 milissegundos. O brilho da tela é de 250 cd/m² e o ângulo de visão chega a 170 graus. Quando colocamos o LG para trabalhar, notamos qualidade de imagens acima da média, com cores bem naturais e sem distorção. Já no quesito energia, esse modelo consumiu 2 watts em espera e 28 watts ligado, segundo nossas medições.

As conexões merecem destaque. O LG E2350V traz o pacote completo com portas HDMI, DVI e D-Sub. Ele ainda tem suporte a HDCP. Não possui alto-falantes embutidos, mas vem com uma saída de áudio P2 para plugar fones de ouvido. Todos os botões de comando são sensíveis ao toque, mas algumas operações de ajuste não são muito intuitivas. Uma função interessante é a dualWEB, que organiza automaticamente várias janelas do navegador na tela.

[Info]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.