20 de junho de 2010

Com R$ 1.599, dá para ter TV com internet

Sério? Sim, é verdade! Depois de mostrarmos o TV LED-LCD mais barato do mercado, achamos o TV LCD com recurso de internet de custo mais acessível. Pois é, quem pensou que é um modelo da LG ou da Samsung, errou feio. É o TV Sony Bravia KDL-32BX305, de 32”, que pode ser encontrado nas lojas pelo convidativo valor de R$ 1.599.

Modelo de entrada da linha Bravia 2010, esse TV oferece resolução de 1.366×768 pixels (HDTV-Ready) e já traz receptor digital integrado. Entre os recursos, o destaque é a possibilidade de acessar conteúdos da internet sem a necessidade de PC (função, aliás, que está presente em toda a linha Bravia 2010/veja mais detalhes sobre o assunto na edição de julho da revista HT&CD).

Através do recurso de internet dos TVs Bravia, você poderá acessar notícias dos portais UOL e iG, vídeos do YouTube, fotos do Flickr, a rede social Twitter, além de conteúdo da Sony Pictures e do Yahoo.

Atualizando: estive já em três lojas de São Paulo e os demonstradores da Sony não conseguiram acessar o Twitter pelos TVs Bravia. E isso também aconteceu com outros parceiros de conteúdo da Sony, como o UOL, cujo serviço ainda não está ativo.

[Planetech]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.