11 de setembro de 2010

Tablet da Samsung está pronto. Já tem até vídeo!



Semanas atrás eu noticiava aqui um tablet que a Samsung preparava para concorrer com o iPad da Apple. Ele ainda não foi lançado oficialmente, então as informações que você encontra aqui são algumas que encontrei na internet, juntas com as retiradas de um manual com algumas características do produto que, aliás, aparece com o nome de P1000 Galaxy Tab.

Hoje a empresa colocou na rede um vídeo com mais detalhes do tablet, que deve contar com o sistema operacional Android 2.2, GPS, DLNA, câmera pra videochamadas e, claro, desempenhar muito bem a função de um e-reader. O lançamento oficial acontecerá na IFA, em setembro, na Alemanha (aliás, estaremos por lá cobrindo o evento). Enquanto o lançamento oficial não ocorre, tudo fica na condicional.

O tablet contaria ainda com tela Super Amoled de sete polegadas com a resolução de 800 por 480 pixels (eu, particularmente, acho que deva ser maior). Há ainda duas câmeras, uma na parte frontal de resolução VGA, outra na parte de trás com 2.5 megapixel de resolução e processador ARM de 1 GHz.

É bom lembrar que a Samsung tem diminuído a janela entre os lançamentos que são feitos lá fora aqui no Brasil. Caso, por exemplo, do novo smartphone Galaxy S (que estamos testando e em breve coloco um review pra vocês), com lançamento praticamente simultâneo. Agora, é esperar para ver.

[Planetech]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.