5 de setembro de 2010

Sony exibe TVs 3D com HD e Blu-ray player embutido

Quando você acha que a Sony já acabou de despejar sua avalanche de TVs 3D nas lojas, ela vem com uma nova série de modelos. Previstas para chegar entre novembro e dezembro deste ano às terras japonesas, as TVs da série HX80R vão se destacar entre o exército de outras TVs da marca. A diferença é o Blu-ray player 3D e um HD, ambos embutidos e capazes de gravar a programação da TV.

As TVs acolhem o player dentro do próprio corpo, ao estilo dos computadores tudo-em-um, que juntam o gabinete ao monitor. A ideia faz bastante sentido, pois se há alguma mídia capaz de fazer um 3D convincente, ela é o Blu-ray. Então por que não juntar as duas coisas logo?

São três os modelos da série. Um deles pode gravar a programação em Blu-ray 3D e os outros dois em 2D. O HD de todas tem 500 GB de armazenamento e a resolução da tela é de primeira, em full HD. As bonitonas em forma de monolito têm três tamanhos: 40, 46 ou 55 polegadas, por, respectivamente, 3.500 dólares, 4.260 dólares e 5.200 dólares.

Apesar de serem retroiluminadas por LED, o que deixa as TVs mais finas, esses modelos acabam engordando por causa do Blu-player. A de 40 polegadas, por exemplo, tem 95,2 centímetros de largura por 58,1 centímetros de altura e 8,6 centímetros de profundidade.

A partir de agora deve ser mais comum vermos esse tipo de modelo no mercado. A Mitsubishi, que não vende TVs no Brasil, também lançou suas TVs 3D tudo-em-um com 1 TB de armazenamento.

[Info]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.