11 de setembro de 2010

Motorola lança no Brasil o MotoTV, um celular com função replay

O Brasil é o primeiro país do mundo a contar com o novo MotoTV, o celular touchscreen da Motorola com TV digital e a função de replay. Com o celular, o usuário pode gravar em tempo real o que está sendo transmitido pela TV e rever a cena selecionada diretamente no seu aparelho.

Ao apertar o botão replay, o aparelho passa a mostrar um video com duração de até 60 segundos com as últimas imagens transmitidas pela TV. As imagens são automaticamente armazenadas nos 50 MB de memória interna ou no cartão de 2 GB, expansível até 32 GB. Com isso, o usuário poderá rever seus vídeos favoritos quando quiser. O MotoTV integra recursos multimídia avançados, além de três telas para personalização de widgets e links que facilitam o acesso às principais redes sociais.

O design do aparelho conta com a cor predominante preta. O MotoTV tem tela de 3,2 polegadas, captura de vídeo que alcança uma resolução de 640 x 480, tira fotos com 3MP de resolução máxima e apresenta opções para assistir aos programas em modo retrato ou em landscape.

O MotoTV traz gerenciador de arquivos, editor de vídeos e fotos, MP3 Player, compositor de melodias, gravador de som e rádio FM. O aparelho também traz Micro USB, fones de ouvido de 3,5 mm e Bluetooth 2.1.

O MotoTV chega ao Brasil no início de setembro pelo preço de R$ 599, desbloqueado.

[Techlider]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.