13 de setembro de 2010

Compartilhando Felicidade - 31

OITAVO CIRCUITO "SOMOS TODOS LOUCOS UNS PELOS OUTROS" – EXCLUSIVO

ALÔ GALERA!!! FOI TUDO MUITO LINDO!!!

MACAPA - AP, 27, 28 E 29 DE AGOSTO DE 2010

Como já virou tradição por onde passa, as festas anuais dos "SOMOS TODOS LOUCOS UNS PELOS OUTROS - STLUPO aterrizou e arrasou em Macapá neste final de Semana.

E com seu slogan "FILTRANDO SÓ AS MELHORES PRA VOCÊ", o "COMPARTILHANDO FELICIDADE" veio atrás e registrou tudo que ocorreu neste agradabilíssimo final de semana.

Seus repórteres desembarcaram na CIDADE DO MARCO ZERO em alto estilo uma semana antes do evento, juntamente com as equipes do VIDEO SHOW e do JORNAL NACIONAL (Que Chique!) que vieram cobrir o primeiro JN NO AR para as Eleições 2010. Presenciamos a simpatia de Willian Bonner,Ernesto Paglia e a galera do Vídeo Show em fato inédito em Macapá.

A Primeira Dama do Compartilhando Felicidade Sheila Menezes e Esposo Ary desembarcando em Macapá

Terminado esta fase, nossos correspondentes em pontos estratégicos começaram os preparativos para a cobertura de tão grandioso evento. Pelo Rio Amazonas singrava uma balsa que trazia as carretas com os sofisticados equipamentos do C.F para a cobertura dos eventos.

A terça feira serviu para arrumação e conhecimento da cidade e deslocamento das equipes para os hotéis e descanso

Quando amanheceu o dia na quarta feira, os jatos lotados de convidados começaram a chegar:

- De Fortaleza veio os casais Elísia /Preto e Bianca/Rodrigo. De Belém o simpático casal Lúcia/Bene.

Nos dias seguintes como eram muitos os convidados não deu para ver todos, pois seguiam direto da pista do aeroporto para os hotéis, mas na sexta feira durante o primeiro evento do circuito - em jantar dançante gabaritado na residência da Arleide - deu para anotar os que chegavam para o baile:

A Galera Chegando Direto do Aeroporto Para o Baile

- De Belém, a Primeira Dama do Compartilhando Felicidade Sheila Menezes e a turma jovem e sarada Sasha Menezes, Mayra/Petras, Danielli/Luiz, Sandrelli/Henry/ e Silvana

- Com conexão em São Paulo, Renan Menezes direto de Viena na Áustria trouxe sua comitiva internacional que veio exclusivamente para o evento: Sua noiva July direto de Frankfurt na Alemanha, amigos Romeu direto de Sidney na Austrália e Rafael de São Paulo.

Com músicas suaves direto do telão do Bigulino, foi dado a Abertura Oficial da 8ª Versão do STLUPO.

A festa começou por volta das 22:00Hs em clima de colocar os papos em dia. E na medida que os convidados iam chegando a animação ia esquentando e já por volta das 3 da matina, quando Renan Porpino pegou o microfone e violão, ninguém mais ficou parado. Com todos cantando e pulando, a festa se estendeu até as 6:30h de sábado.

Já com o sol raiando, os convidados se dirigiam aos hotéis para um merecido descanso. Com quase todos já agasalhados, eis que surge a galera jovem com foguetes, buzinaços e vuvuzelas acordando a todos para um lauto café da manhã. Isto se tornou rotina nos três dias de circuito. Não se conseguia dormir mais na cidade.

A Turma Jovem dos Buzinaços

No sábado pela tarde, os salões de beleza se encheram. Eram as dondocas e Vips se preparando para o grande acontecimento da noite: Os Cinquentinha da Arleide Menezes.

Mas antes, às 19:00h, uma linda missa, reunindo os doze irmãos, esposas, sobrinhos, parentes e amigos, aconteceu na Catedral de São José de Macapá, celebrando a Família. Com cânticos bonitos entoados por Jose Ricardo, Tainá, Admilsan e os presentes, todos se confraternizaram até perto das 22:00h.

Dica Com os Doze Irmãos na Catedral de São Jose De Macapá

Da igreja, todos rumaram para o Salão que recepcionaria a Arleide. Foi um acontecimento ímpar. Só a alegria contagiante da Tetê se pagou a noite.

Arleide Menezes recebendo Bouquets de Flores dos Sobrinhos

Com animação de Petras e Tardelli Menezes nos vocais e Renan Porpino nos teclados, acompanhados pelas Cacuzetes, todos dançaram de novo até o sol raiar (Haja fôlego!).

Em seu discurso de agradecimento outro momento inesquecível da noite registrado pelo C.F.: Foi quando o quase bebê DUDU deu um abração emocionado e espontâneo na aniversariante. O abraço da criança emocionou a todos.

Sasha Menezes discursa em Homenagem a Aniversariante

Com todos extasiados de tanta emoção, já pela manhã de domingo, todos rumaram para a casa da Pretinha para outro lauto café da manhã na espera de outro buzinaço animado pelos jovens que logo chegaram.

Repondo as Energias em Lauto Café da Manhã

E já com o tempo curto, só dando para o banho, todos devidamente uniformizados com a camisa do COMPARTILHANDO FELICIDADE rumaram para a Chácara do CACÚ para o ultimo acontecimento do Circuito.

O Baile a Fantasia na Chácara do CACÚ

Para comemorar mais uma TRÍPLICE COROA - 1- A Formatura em Engenharia Civil do Vitão, 2- O encerramento de mais um Circuito do STLUPO e 3- Recorde do Compartilhando Felicidade com mais de 30.000 acessos, todos, com descontração total, participaram do banho de piscina a fantasia, do torneio de vôlei, baralho, futebol e outros esportes e muito pagode proporcionado por duas bandas locais.

A Vibração Total por mais uma Tríplice Coroa

No encerramento, agradecimentos a todos e novo convite para o NONO CIRCUITO DO STLUPO que acontecerá em julho em Belém com três eventos especiais (Outra Tríplice Coroa, de Novo): SESSENTINHA DO MANEL, CASAMENTO DA DANIELLI COM LUIZ E INAUGURAÇÃO DO NOVO AP DO ARY E FAMÍLIA. Desde já, todos convidados.

E para finalizar, depoimentos emocionantes de três estreantes nos encontros dos "SOMOS TODOS LOUCOS UNS PELOS OUTROS"

Os novatos no Circuito do STLUPO com Luan, Felipe e Renan

Rafael:

"Obrigado por compartilhar toda esta festa de uma família que, em uma união entre o sul e o norte do planeta, espalha alegria com uma força que impressiona a Amazônia e contagia a todos no mundo. Obrigado pela ótima hospedagem e pelo carinho de todos. Até breve."

Julia:

"Being there was one of the greatest experiences I've ever had. I've never seen such a huge family and I was overwhelmed by everyone being so friendly and trying to do their best to make me feel like home. 'My house is your house', like Tito was always trying to say. Apart from 'many beers' and 'tomorrow is terreno', of course! This is something I will never forget. I promise that next time my portuguese will be better so you won't need to unfold yourselves up to talk to me. Looking forward for the next reunion and the next beer challenge!"

E agora com o traduzeitor tabajara reco reco (Renan):

"Estar aí foi uma das mais incríveis experiências da minha vida. Eu nunca tinha visto uma família tão enorme e fiquei emocionada ao ver todo mundo sendo tão receptivo e dando o melhor de si para me fazer sentir em casa. 'My house is your house', como o Tito estava sempre tentando dizer. Além de 'many beers' and 'tomorrow is terreno' é claro! Isto é algo que jamais esquecerei. Prometo que para a próxima vez meu português estará melhor para que vocês não precisem se desdobrar para conversar comigo. Estou ansiosa para o próximo encontro e o próximo campeonato de cerveja!"

Romeu:

"Seria quase impossível descrever todos os sentimentos que me afloraram lá... primeiro não sabia muito bem o que iria encontrar e na verdade não tinha pensado muito nisso. Eis que somos apresentados para no mínimo 30 pessoas no início e confesso que desde aquele momento bati o record mundial em manter um sorriso estampado na cara... um calor maior que aquele de 38ºC...uma família que me fez sentir a vontade e bem de uma forma inexplicável. Foram três dias incríveis que eu nunca vou esquecer. Só posso agradecer a todos vocês por ter me dado a chance de fazer parte desse encontro lindo!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.