12 de setembro de 2010

Conheça o Xperia X10 mini

Menor smartphone do mercado, o novo aparelho chega em versão compacta com alto desempenho e tecnologia.

A Sony Ericsson já disponibiliza no Brasil mais uma porduto da a família Xperia: o Xperia X10 mini. Versão compacta do XperiaTM X10, o aparelho é menor que um cartão de crédito e chega ao mercado com o sistema operacional Android, o sistema operacional do Google de código aberto.

O Xperia X10 mini incorpora o aplicativo da Sony Ericsson, Timescape, que reúne em um só lugar todas as interações entre duas pessoas no mundo real (mensagens de texto e voz) e no virtual (mensagens e conteúdo em redes sociais). Todas essas informações, provenientes de locais diferentes, serão organizadas por ordem cronológica e exibidas na mesma tela de forma rápida e inteligente.

O lançamento traz também o botão infinito, que torna possível escolher um contato na agenda do aparelho, resgatar as últimas mensagens de texto, e-mails, ligações e até mesmo posts no Twitter referentes à pessoa selecionada sem ter de passar de um menu para outro.

Entre os destaques de funcionalidades estão a câmera de 5.0 megapixels com foco automático, GPS, 4 GB de memória cartão Micro SD, display 2.6’’ e Wi FI com DLNA que também permite o máximo de convergência através do compartilhamento de conteúdos com TVs, computadores e vídeo games. A plataforma Android foi adaptada para que o usuário possa usar o produto com apenas uma mão.

É possível também personalizar os quatro cantos e os controles da tela principal para as funções mais utilizadas referente a algum recurso selecionado, criando assim possibilidades ilimitadas.

Inspirado no conceito de curvatura humana, o design da parte de trás do Xperia X10 mini é levemente curvada, para dar mais conforto no manuseio. O aparelho vem também com uma capa extra que permite ao usuário personalizar o celular para diferentes momentos. O X10 mini estará disponível nas cores preto (acompanha capa adicional prata) e branco (acompanha capa adicional rosa). O preço sugerido é R$ 899,00.

[Techlider]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.