29 de setembro de 2013

O principal centro de compras da região no Município Modelo de desenvolvimento

Castanhal, localizada a 68 quilômetros de Belém, está entre as cinco principais cidades do estado do Pará e tem uma estratégica posição geográfica, já que é cortada pela rodovia BR-316, a principal via de ligação entre a capital paraense e as regiões Nordeste, Centro-Oeste, Sudeste e Sul do Brasil. Com população estimada em 177,6 mil habitantes, é uma cidade com grande fluxo comercial e vertiginoso crescimento econômico, que polariza diretamente outros 12 municípios de menor porte.
Motivada por estes atrativos, pelo desenvolvimento acentuado do município e o apoio que recebeu da Prefeitura de Castanhal e entidades empresariais, a MB Malls inciou os trabalhos para a implantação de um moderno centro de compras que, fazendo jus à cidade, será denominado Shopping Center Modelo. O terreno para implantação já foi adquirido com 60.000 m² de área destinada ao empreendimento

A cidade passará a contar com excelente infraestrutura e recursos de última geração em um completo mix de produtos e serviços, com diversas opções de lazer e muito conforto.O Shopping Center Modelo marcará uma nova era de desenvolvimento da região e vai consolidar Castanhal como a metrópole do Nordeste do Pará. Vale ressaltar que o empreendimento também vai suprir demandas de mais 20 outras cidades de influência da região.


[Mbcapital]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.