29 de setembro de 2013

Sony já vende projetores com sistema 3LCD no Brasil

A Sony Brasil já vende o primeiro modelo de projetor 3LCD totalmente a laser do mundo: o VPL-FHZ55. Ele é também o primeiro projetor da Sony sem lâmpadas comuns, utilizando o sistema 3LCD — composto por três painéis LCD, que oferecem imagens mais naturais, luminosas e suaves. Como a fabricante informa: "Isso gera uma poderosa saída de luz colorida de 4.000 lumens, com 1920 x 1200 de alta resolução."

O sistema utiliza três microtelas com cores simultâneas em tempo integral e isso, segundo a própria Sony, faz com que não exista quebra de cor ou efeitos arco-íris em imagens de alto contraste. O VPL-FHZ55 foi produzido para diversos perfis diferentes de utilização, podendo se adequar à exibição em salas de aula, escritórios e até mesmo para a reprodução de filmes.

Outro modelo de projetor profissional que chega ao mercado brasileiro é o VPL-SW536CM. Ele é mais recomendado para ambientes em que possa ser afixado e já vem acompanhado de suporte próprio para isso. O preço sugerido para o VPL-SW536CM é de R$ 7.999,00. O modelo VPL-FHZ55 não teve o valor divulgado pela Sony Brasil.

[Techmundo]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.