29 de setembro de 2013

Infinitas: O super iate


O projetista de barcos e iates de luxo Schopfer lançou o seu segundo impressionante projeto – o Infinitas – é como ver um presente sobre a água. Além do piso de vidro que faz o efeito “ponte suspensa”, o iate também contém elevador e heliporto na frente.
 
Desenhado por E. Kevin Schopfer junto com Sparkman Stephens, arquitetos navais, a sala principal da cabine e a sala de jantar são destacados pelo seu tamanho e separados por uma enorme piscina. O nível principal também contém sala de estar, cozinha, armazenamento e convés de proa com heliporto.
 
O salão principal tem tetos e paredes totalmente envidraçados que dão a impressão de uma ilha dentro do iate. O próximo nível abriga uma série de suites e um deck secundário em forma de arco. A suíte do proprietário fica no terceiro nível com duas áreas suspensas e um andar superior. A piscina pode ser coberta caso haja necessidade de maior espaço.

As “pontes suspensas” ou ‘áreas suspensas” tem pisos transparentes, assim como o teto, também conta com elevador. Assim você pode caminhar atráves de um nível inferior até algum superior – vice-versa – através dos portais de vidros, que também permitem ver a piscina.
 
O Infinitas pode acomodar 16 hóspedes e tripulantes, se você possuir um desses, facilmente você terá tantos amigos.
 
Dados: Comprimento: 91.5m, Largura: 17m, Tanque de combustível: até 65.000 galões, Tanque de água: 28.000 litros, Propulsão: Elétrica, diesel, Velocidade máxima: 37km/h, Velocidade máxima com tripulação máxima (cruzeiro): 27km/h, Alojamento: Um proprietário e seis suítes (16 convidados).


[Portalevolution]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.